Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Viagem - É a Disney !

Bom no post anterior eu dei dicas de como se preparar para viagem , agora chega a melhor parte como curtir bastante essa viagem que é a realização de um sonho !
Vou contar como foi essa viagem inesquecível !
Diário de  viagem -1º dia 
Meus pais foram me levar até o aeroporto , sim eu fui sozinha, meu voo estava marcado para as dez horas da noite então chegamos la as oito fiz o check in e depois me encontrei com o meu grupo da viagem , conheci pessoas maravilhosas e logo fiz amizade , as nove horas me despedi dos meus pais para passar pela policia  federal , foi uma choradeira só da parte deles rs . Depois o da policia federal ficamos esperando no free shop , lá mesmo já comecei a ficar louca para comprar , mas dei uma segurada no dindin kkk  .Enfim embarcamos , o voo foi tranquilo , dei sorte q ninguém sentou no assento ao lado do meu, então usei as duas poltronas para dormi. 
Diário de viagem- 2º dia 
Foram nove horas de viagem e finalmente chegamos em Miami , a cidade é linda , passamos pela imigração , pegamos as malas e fomos para o ônibus alugado pela empresa . Passeamos um pouco em Miami , mas nosso destino era Orlando , almoçamos na estrada num restaurante que não lembro o nome. Seguimos em direção ao Walmart  o supermercado , fiquei loucaaaaaa la comprei muitas pringles ,m&m ,coca e tudo quanto é besteira e claro muuuita aguá também.
Depois das compras finalmente fomos para o hotel , que hotel maravilhoso sonhooo , banheira , massagem , piscina enorme !
E para terminar o dia feliz arrumamos nossas coisas nos quartos e jantamos pizza !
Diário de viagem - 3º dia
Acordamos as sete da manhã para o café da manhã (horrível por sinal ) , e seguimos em direção ao Hollywood Studios . O primeiro brinquedo foi a montanha russa do rock , eu amei , é toda escura e você ainda vai escutando Aerosmith !

O segundo brinquedo foi a torre do terror morri de medo naquele troço é tipo um cabum fechado , nossa é muita adrenalina. 
O simulador do star wars é outro brinquedo IMPERDÍVEL  , eu sou fã dos filmes então sou meia suspeita pra falar, é perfeito você realmente se sente no filme 



Tem o tiro ao alvo do tory story , prefiro não comentar minha pontuação vergonhosa ! O trenzinho da história do cinema é lindo , só a voz do carinha que dirige é irritante.
Além do mas tem a atração do indiana jones que eu adorei e dos carros onde aparece o mcqueen de verdade !O_O


E pra finalizar o dia vimos o show lindo : Fantasmic 
http://www.youtube.com/watch?v=iCaDL1mxXnE
Assistam é perfeito ! Eu chorei quando as princesas apareceram.
Bom  depois de um dia cheio de emoções comemos no restaurante Camilo´s muito bom por sinal e voltamos para o hotel , alguém achou que fomos dormir ? Quem achou que não acertou teve festinha no quarto ! Ebaaaaaaaaaaa comemos muita porcaria 1

Diário de viagem - 4 º dia

Bom no quarto dia fomos visitar a Universal studios florida ! Tivemos que acordar cedo para aproveitar bem o dia . O primeiro brinquedo do dia foi a montanha russa Rock it, a subida dela quase me matou de medo rsrs.

                                      

Eu amei o simulador do simpsons!

Assisti Sherk em 3d, a montanha russa da múmia é maravilhosa !O filme do exterminador do futuro da um soninho principalmente a mulher que fica falando antes do filme começar . Não gostei do tiro alvo da MIB , é chatinho sou mais o do tory story .O simulador do meu .malvado favorito é perfeito e não pode esquecer de no final andar de bicileta com o ET.



                                                                                             
Depois de um dia cansativo no parque fomos ao Florida Mall fazer comprar , gasteiiiiiiii muito na Victoria secrets  compreo muitoss cremes (acho que tenho creme ate o fim da minha vida) , Mac fiquei louquinha comprei base , pó , rímel , pinceis , sefora comprei a maleta completa por 50 dólares  , apple comprei um ipod touch # sonhodeconsumorealizado !


Bom esses foram os quatro primeiros dias do meu sonho , amanhã vou postar mais um pouquinho ! Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar.


                                                                                                     Beijos e beijocas da Bruh