Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Amor....a o Amor !

Imagine só ,você anda se sentindo sozinha , mas  ai de repente você encontra um alguém sua cara metade , a pessoa perfeita que te completa ! Essa história é bem roteiro de filme né ?onde tem o  mocinho e a mocinha que se apaixonam e fazem de tudo por esse amor , sempre tem alguém do mal que tentam separa-los , mas no final sempre acabam juntos jurando amor verdadeiro e eterno. Os mocinhos sempre se amam incondicionalmente , se respeitam , não podem viver um sem o outro. Normalmente essas histórias arrancam lagrimas da gente e me fazem parar e sonhar com um amor como os de filmes.
Eu sei é meio impossível, meio não , bem impossível mas bem no fundo eu desejo encontrar um amor assim de um garoto que me ame como os mocinhos amam as mocinhas dos filmes, um amor que vença todos os obstáculos do caminho , toda crueldade das pessoas  , todos os empecilhos do destino, que me faça trocar olhares de paixão com meu amado , enfim um amor intenso e que nunca se acabe.
Mas sabemos que na realidade não é bem assim né, hoje em dia quem acredita nesse amor é babaca e idiota então nos que sonhamos com ele nem nos arriscamos em relações serias com o intuito de se apaixonar, mas no final sempre saímos machucadas pois esperávamos mais do outro , e acho que esse é o maior erro das apaixonadas pela ideia romântica do amor , esperamos que o cara certo seja perfeito e nunca erre  , e ai quando ele erra achamos que isso não podia acontecer esquecemos das coisas boas que ele nos fez sentir , o que ele nos proporcionou de bom.É bem isso que temos que aprender que ate os príncipes de cavalo branco vão errar como nos a princesas também vamos errar mais para o contos de fada da certo no final temos que aprender a conviver com o erro do outro , só assim poderemos ter o final feliz ! Porque por mais que desejemos o cara perfeito não existe assim como a garota perfeita  não existe !
Não esqueçam de comentar o que acharam .
Beijos e Beijocas da Bruh

9 comentários:

  1. nossa que lindo seu blog , ja estou te seguindo tambem obrigada por seguir o meu e pelo comentario , te desejo muito sucesso e felicidade ! e continue acompanhando o blog , da uma olhadinha la nas itgirls e deixe sua pergunta para quem vc mais gostou ! bjs ! http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/ http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/p/it-girls.html

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente Thais muito obrigada pelo comentário , já tava pensando em excluir o blog porque tinha muitas visualizações mas nenhum comentário :/ , mas com o seu comentário me senti motivada a continuar. Então peço sua ajuda por favor , me de dicas ideias para blog ! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. bruh , vou te ajudar sim , pois seu blog merece ser reconhecido ele bem legal :) vou te dar o contato de uma amiga minha que faz varios layouts para blogs blogdaelisa@hotmail.com , e so falar com ela que ela faz o do seu blog , e irei divulgar seu blog na minha pagina no facebook ! peço que vc curta ela , bjs e muito sucesso lindinha :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por te divulgado e me indicado a Elisa , uma pena que eu não possa negociar com ela porque ela mora longe :/ , mas to procurando alguém q me ajude com o layout aqui no Rio. Peço seu face pra gente se falar melhor , porque preciso muito de ajuda de blogueiras mais experientes ! Beijão

      Excluir
    2. que bom ter te ajudado bruh meu face é esse aqui : https://www.facebook.com/thais.barbosa.3348 :)

      Excluir
  4. ola recebi um mensagem sa thais brito falando que voce esta querendo um layout me adiciona no facebook e esse aai https://www.facebook.com/elisa.alves.79 e se quizer me manda um email para blogdaelisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, passa lá no meu blog? sigo de volta www.vitorialesley.blogspot.com!! seu blog é bem legal bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. oi segue eu blog que eu sigo de volta,adorei sua postagem bem interresante!bjbj
    nataliadaniel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoore e continue lendo ! Já to seguindo segue de volta ! Bjs

      Excluir