Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Bem-vindos ao My little corner !

Oiiiii pessoinhas lindas da minha vida ! Acho melhor começar me apresentando , vocês podem me chamar de Bruh , tenho 15 anos , adooooro comprar roupas e fico doida em um uma loja de sapatos ! Tenho um amor incondicional pela leitura ,ela me faz sair da realidade , quando eu estou lendo é um dos melhores momentos do meu dia.
Bom , eu decidi criar o blog quando minha mãe resolveu arrumar meu quarto.Estranho né ? Mas deixa eu explicar , meu quarto nem estava tão bagunçado assim , só algumas folhas espalhadas pela escrivaninha e uns 2 pares de sapato fora do lugar (nada muito anormal para uma menina em semana de prova e com um monte de relatórios para fazer ), minha mamis vendo a "bagunça"começou a reclamar e organizar minhas folhas , só que ela acabou misturando tudo e eu acabei não encontrando nada com nada , ou seja , me senti invadida pois ela mexeu nos meus textos , mostrando que nem no meu quarto eu tenho privacidade !
Depois disso pensei, pensei e comecei a escrever meio que um diário , lá eu escrevia textos , desejos , sonhos, como me sentia , daí tive a ideia de criar um blog para compartilhar o que eu sentia com outras pessoas.
É isso nesse blog postarei sobre minha vida , meus gostos , mas também sobre moda ,decoração , famosos, tudo que engloba o mundo teen !
Então sejam todos bem-vindos ao My little corner! Espero que gostem daqui !
                                                                                                                    Beijos e Beijocas da Bruh 







Nenhum comentário:

Postar um comentário