Páginas

Looks




Look para o Natal 

Bom esta chegando o Natal , e com isso vem a dúvida de que look usar nessa data tão importante . Então vamos lá , eu particularmente vou usar uma baby look da converse rosa , uma calça jeans Valentino e tênis branco com rosa da puma.(Desculpem a falta de fotos , tinha salvo no computador, mas ele deu problema e perdi todos os meus arquivos :/ ).
Então já deu para perceber que vou me vestir bem simples , escolhi essa roupa porque vou passar o natal na casa da minha avó , uma festinha bem simples para a família , e como eu e minhas priminhas amamos aprontar ir na casa dos amigos que moram por perto  , achei esse look bem confortável para a noite de natal.
Mas agora vamos as dicas para quem vai passar o natal em uma festona ,  um jantar mais elaborado, ou seja numa comemoração mais formal e elegante que a minha , vou dar algumas  sugestões :

 O vestido vermelho tomara que caia que a Taylor Swift usou no Artists of the Year, em Nashville. Podem falar esse vestido é perfect , ate fiz uma copia dele pra mim rs . Usar um vestido desse no natal , com certeza lhe acarretara elogios !

Taylor Swift
Taylor usa vestido vermelho na premiação

Para quem te um corpão como da nossa diva Demi Lovato , pode abusar dos modelos justinhos como esse vestido que a Demi usou nos seus 18 aninhos.




 Para quem tem um gosto mais descolado e não curte um salto  , pode investir no estilo da Kristen que arrasou com esse vestido vermelho com preto e o tênis da converse que da um toque mais  ¨to nem ai " . Mas convenhamos a Kristen é muito divaaaaa com esse estilo próprio dela .



E aí o que acharam ? Gostaram das minhas sugestões de vestidos ? Já sabem o que vão usar no natal ? Não esqueçam de comentar.


                                                                                    Beijos e beijocas da Bruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário