Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Se preparando para Disney !


Parada no Magic Kingdom, sonho de infância conhecer o Woody
 
Pessoas lindas hoje eu vou falar sobre a realização de um sonho meu : viajar para Disney. Eu estive lá esse ano , ganhei a viagem como presente de 15 aninhos , não podia ter presente melhor né ? Mas antes de falar dos lugares que conheci , vou começar falando da preparação e dando dicas para quem pretende conhecer esse lugar fantástico.
Primeiro de tudo precisa haver um planejamento , por exemplo eu viajei no finalzinho de outubro e já planejava a viagem desde janeiro, imagina a ansiedade ? rs. Antes de sair fechando pacotes  de viagem devemos tirar duas coisas muito importantes : o passaporte e o visto.
O passaporte é fácil de tirar é só entrar no site da polícia federal e agendar a entrevista no ponto mais próximo, eu aconselho tirar no aeroporto é mais vazio e mais fácil de agendar.
Com o passaporte em mãos , tem que correr atras do visto que é um pouquinho mais complicado. Eu entrei no site do consulado americano, para agendar a entrevista do visto , mas não deu muito certo porque tem muitas perguntas então aconselho a ir em uma agência de viagens ,como eu fiz, algumas fazem esses serviços de responder as perguntas e agendar a entrevista  , aqui no Rio cobraram 70 reais. Para menores de idade  turistas o visto sai mais rápido.
Com os dois documentos em mãos ,agora sim podemos escolher o pacote , então vou falar dos lugares que você não pode deixar de visitar em Orlando.Lá vai então :
- Claro você tem que ir em todos os parques da Disney : Hollywood studios , Epcot, Magic Kingdom , Animal Kingdom.
-  Islands of adventure (É onde fica o parque do Harry Potter )
-Universal Studios Florida 
-Seaworld 
-Busch Gardens (Não fica em Orlando e sim em Tampa , mas vale apena ir )
-Comer no Medieval Times
-E claro fazer compras no Downtown Disney , onde tem a maior loja da Disney.
-E se sentir falta de comida brasileira é só da uma passadinhas no camilos.
 As empresas que normalmente passam por todos esses lugares são a RCA e a Nice via apia , também são as melhores empresas em levar adolescentes desacompanhados. 
 Essas foram minhas dicas , o meu próximo post sera meu diário de viagem , contando melhor sobre os parques , atrações e brinquedos . Esperam que tenham gostado e não esqueçam de comentar .

                                                                                             Beijos e Beijocas da Bruh

4 comentários:

  1. Também é meu sonho haha *-* boa sorte ao seu blog novinho hehe já to seguindo, curte de volta florzinha?? www.meninascapricho-dada.blogspot.com obrigada (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te garantir lá é o melhor lugar do mundo ! Meu próximo post vai ser como foi lá espero que goste! E como o blog aqui é um bebezinho me ajude a divulgar e me fale oq devo melhorar . bjs

      Excluir
  2. Que sonho!Quantos dias voce passou por lá?
    http://luzinhasmagicas.blogspot.com.br/ <= Passa lá :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei 12 dias lá ! Só to escolhendo as fotos ai vou fazer um post sobre o parque e os brinquedos !

      Excluir